terça-feira, 24 de agosto de 2010

DORME BEM

Entre poemas por aí feitos
a falar de amores perfeitos
fácil seria talvez encontrar
um que te pudesse agradar.
A minha alma porém
POR TI vai tão além...

Impele-me a escrever
sobre o que sei ser
um sentimento bem maior, único e especial
que qualquer um antes descrito como tal.

Acentuo as palilogias e o tom de algumas sílabas;
Tropeço nas vogais, consoantes, parágrafos e vírgulas.

Nos teus braços me aconchego...
O meu mundo está em sossego...

Mais não me resta que dizer: Te amo!

3 comentários:

  1. Dorme bem malmequer...
    porque as tuas pétalas me dizem que
    gostas de mim, muito, pouco ou nada...
    Quando te toco sinto a macieis da tua pele quente... e por vezes húmida...
    Olho-te com expectativa... em profundidade vejo o teu calor, e teu coração enorme e doce...és enorme e tu sabes!
    Aconchego-me a ti e sosssego o meu ser...
    Mas existe algo que desconheço, que te leva para longe e o vento te arrasta... Aí começa a minha inquietude, fazendo com que eu tropeço não só nas vogais, consoantes, parágrafo e vírgulas, mas também no tilitar das palavras que mesmo arrancadas com uma força de mestre, saiem froxas e tremúlas, como uma criança pequena e indefesa...
    E como qualquer criança também a timidez das palavras se vai esbatendo através da frieza do teu "nada", da tua razão que sendo teimosia ou decisão, não te vejo feliz, num campo florido, onde reina a harmonia e a certeza...

    Metáforas entendidas por quem olha para dentro e sonha, mas quando olha para fora acorda!!!

    Sê feliz malmequer que pétalas não te arrancarei nais...e porque?
    Não é evidente???

    ResponderEliminar
  2. Um Blog de uma extrema sensibilidade e feito por uma Mulher muitíssimo intiligente.Sempre aprecei as qualidades humanas das pessoas, mas cada dia que passa maior orgulho tenho em mi por apreciar essas qualidades que na sua maioria são das Mulheres. Ana Isabel ês uma grande Mulher com duas caracteristicas fundamentais, es sensivel e Muito intiligente, para nao falar que es muito Bonita e de uma extrema simpatia.
    Até Sempre.

    ResponderEliminar