sábado, 22 de dezembro de 2007

mudança editorial :)

A partilha de Cabo Verde com vós, está longe de terminar...
No entanto, os meus afazeres profissionais a par com os meus trabalhos de Mestrado, têm legado esse meu gosto, para a transmissão oral com os que vou encontrando.

Assim, nesta quadra natalícia, de reflexão e esperança (esqueçamos o consumismo e a hipocrisia da época!)... proponho uma reviravolta editorial :) isto é, tornemos este blog um local de partilha mais ampla: a partilha do mundo!

A quem quiser continuar nesta viagem de sonho e vida, oferecerei - mais amiúde - poemas, textos, crónicas, situações do nosso dia-a-dia... e aguardarei o vosso retorno!

Muitas troquinhas de beijinhos e abraços apertados...

Anita.

1 comentário:

  1. Olá Ana,

    Já algum tempo que estava para entrar no teu blog…foi hoje o dia!

    Sou a Andreia da turma do Nuno…e quero dar-te os Parabéns pelo teu blog…um cantinho muito interessante e que facilmente se identifica como teu!

    Não nos conhecemos muito bem mas alguma coisinha existe, surge e se transforma sempre que a nossa vida se cruza com a de outra. Sem nos apercebermos vamos oferecendo partes de nós…que nem sempre são aceites…Eu aceitei! E quero agradecer-te por isso! Pela tua partilha…pois como tu escreveste, é importante darmo-nos conta de que existem coisas (seres, momentos, palavras, cheiros, sons, imagens, sentimentos,…) na nossa vida que nos oferecem pequenos nadas que são tão valiosos…!

    Sei que este foi um sonho que realizaste e imagino o quanto te fará feliz…mas o que mais me apraz é a certeza de que foste importante para aquelas pessoas!

    É estranho dizer isto mas é incrível como me revejo em ti! Serão sentimentos de descoberta ou de desejo?! Não sei! talvez... o ser humano tem destas coisas ...o que te desejo é imensa felicidade! E… sê sempre generosa….

    Beijos gandes…………………………………
    Andreia Guerreiro

    ResponderEliminar