O seu humano perante a imensidão de um oceano, deserto ou cordilheira constata a sua pequenez... há coisas tão fortes que acabam por nos transcender! Podemos tentar adjectivar, mas parecem-me vãs todas essas tentativas!
Coisas inexplicáveis, ali, acontecem...
E se de repente, em vez de estar apenas staring at it colocarmos uns skis nos pés e partirmos em desafio das leis da gravidade?
Cura qualquer fase de insónias... há um silêncio estranho em cada bar de ar; há um chamamento guerrilheiro em cada centimetro de neve... ou a tua mente se concentra, apaga todo o lixo que habitualmente a fulmina e, cada músculo do teu corpo é por ti controlado, ou, cais, e nem sempre com ligeireza... é indiscritivel a paz que o medo naquele ambiente dá! Fortalece!
- Se eu me mantiver calma não é esta ribanceira que me derruba! - Depois é só relembrar isso quando se está perante um contratempo do dia-a-dia!
À noite o corpo está todo dorido mas até isso sabe bem :) por vezes até do nosso corpo nos esquecemos e é bom recordar este nosso veículo de contacto com o mundo das sensações!
Quem diria que esquiar traria tanta coisa boa para a nossa vida?
Experimentamos, cada vez mais frequentemente misteriorsas coincidências, e, embora não as compreendamos ainda, sabemos que são reais.
ResponderEliminarVoltamos a sentir, como na infância, que existe um outro lado da vida, um lado que ainda nos resta descobrir, outro processo que está a agir!!
Beijokas encaracoladas...